Pagamentos

 

1 - Boleto e Cartão de Crédito via Pagseguro


Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a empresa responsável pela transação financeira. Todas as compras em cartão podem ser parceladas. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a nós a responsabilidade pela não aprovação.

Para pagamento com boleto, imprima no final do processo ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet em um prazo de 10 dias. Nosso sistema, após acusar o pagamento, fará a liberação automática do pedido. Essa liberação depende do retorno da instituição financeira referente ao seu pedido. Caso o pagamento do boleto seja feito em cheque, a liberação ocorre após a compensação do mesmo. O prazo de entrega só inicia após a confirmação do pagamento pela instituição bancária.

2 - Depósito Bancário ou Transferência On line


Transferência bancária on line no valor total do seu pedido diretamente na conta da empresa. O número da conta e o precedimento é informado no momento da escolha desta opção como forma de pagamento. Após a transferência bancária é necessário o envio do comprovante por email para contato@coturnosefardas.com.br com o assunto: Tranferência Bancária seguido do número do pedido.

Para depósito bancário diretamente na conta da empresa, o número da conta e o precedimento é informado no momento da escolha desta opção como forma de pagamento. Após o depósito é necessário o envio do comprovante por email para contato@coturnosefardas.com.br com o assunto: Depósito seguido do número do pedido.

OBSERVAÇÃO: É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

Reembolso de pagamento:

No caso de cancelamento ou devolução do pedido o valor pago será estornado da seguinte forma:

1 - Cartão de Crédito
Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminharemos uma correspondência para a empresa responsável pela transação financeira solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada em 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

2 - Boleto e Transferência On line ou qualquer outra forma de pagamento à vista
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, e o depósito não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do pedido, sem qualquer ônus para o cliente.

No caso de pagamentos já realizados, iremos conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuaremos um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 5 (cinco) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.